Carreira Guardklopp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Carreira Guardklopp

Minhas carreiras no Football Manager


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estoril, em busca da Ascensão

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estoril, em busca da Ascensão Empty Estoril, em busca da Ascensão Qua maio 06, 2015 7:22 pm

Admin


Admin

Estoril, em busca da Ascensão 1067_estoril


Estoril, em busca da Ascensão Nacional

Me chamo Tyler Guardklopp, tenho 25 anos, sou Português com ascendência Espanhola, torcedor do Estoril, já tentei ser jogador de futebol, me tornei federado (profissional) mas nunca vinguei na carreira, e sempre quis ser técnico e fazer meu time (Estoril) a ser campeão.

Objetivos do Save

Virar Lenda no Estoril
Ganhar 3 Champions League
Ganhar 3 Mundiais
Ganhar a 1º Divisão 3 vezes seguidas

Regras do Save
Contratar no máximo 3 newgen estrangeiros por temporada
Revelar newgen's com 16 de determinação ou 11 de IDT e TE nas primeiras 3 temporadas

https://carrguardkloop.directorioforuns.com

2Estoril, em busca da Ascensão Empty Re: Estoril, em busca da Ascensão Qua maio 06, 2015 7:33 pm

Admin


Admin

Bom, começamos sem dinheiro e isso é sinal de que teremos que vender jogadores para termos um bom orçamento pra contratar possíveis bons jogadores para nossa equipe.

Temos Brasil e Argentina além de Portugal, então podemos contratar jogadores desses países, porém, com dinheiro, cancelei ligações do Sporting e do Desportivo Brasil, pois não iriam nós dar benefícios aos nossos projetos.

É presidente... Obrigado por me colocar numa situação tão complicada!
Estoril, em busca da Ascensão TiagoRibeiro
A imagem do mão de vaca

https://carrguardkloop.directorioforuns.com

3Estoril, em busca da Ascensão Empty Re: Estoril, em busca da Ascensão Qua maio 06, 2015 7:47 pm

Admin


Admin

Nosso Elenco

Estoril, em busca da Ascensão K7tEwVh

Não temos nenhum bom nome na nossa equipe, então o que nós resta é ir ao mercado

Talvez o único jogador que pode ser nossa valvula de escape é o Licá, uma promessa
Vamos jogar numa 4-1-2-1 pelo resto da temporada e por isso, Jogadores de Flancos terão de ser vendidos.

Muitos dos nossos jogadores são emprestados, então grande maioria foi mandada embora de volta para seus respectivos clubes, empréstimo no meu time só se tivermos muito carenciados.

Pelo o que vi do nosso Elenco, o possível melhor jogador é o francês Alexandre Hauw, que tem bons atributos para função que ele joga (Meia de Ligação).

Licá talvez seja a maior promessa do nosso time, é um time jovem mas com alguns medalhões, paciência, Tyler, paciência!!

https://carrguardkloop.directorioforuns.com

4Estoril, em busca da Ascensão Empty Re: Estoril, em busca da Ascensão Qui maio 07, 2015 9:06 pm

Admin


Admin

As Transferências:
Estoril, em busca da Ascensão Screen10

Tivemos que vender 3 promessas nossas, que não era lá essas coisas mas mesmo assim saíram por um excelente preço e isso nos ajudou e muito a contratar nossos novos jogadores.

Éder Balanta - Excelente zagueiro, Grande promessa, contratei por 100 mil pra dar uma moral por que aqui é ostentação.

Paulo Dybala - Outra promessa que vai ficar até eu enjoar dele, vai nos ajudar no ataque com certeza

Emanuel Mas - Já entrou na lateral esquerda, foi automático, muito bom jogador, apesar da idade também é uma promessa, vai ser eternizado no clube.

André Leone - Veio nos ajudar na zaga, zagueiro com atributos bons mas nem tanto, a maioria é tudo 11.

Roberto Demus - Veio pra nos ajudar no ataque, nosso ataque é ridículo, então nada melhor que um argentino pra piorar, ironias a parte, espero que nos ajude realmente

Jean Coral - Veio por empréstimo, odeio empréstimo, mas só assim pra conseguirmos contratar-lo, também é atacante, vamos ver se vai nos ajudar.


Minhas contratações visam o futuro do clube, que claro queremos melhorar...

https://carrguardkloop.directorioforuns.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos